Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.
Atender os clientes referente a dúvidas, reclamações e sugestões (telefone e e-mail), orientar os clientes no atendimento em primeiro nível e, caso necessário, transferir a ligação para suporte/gerência, realizar uma análise prévia do pedido, antes de passar qualquer informação ao cliente ou registrar em sistema, salvar e alimentar as planilhas disponibilizadas diariamente nas pastas de cada colaborador, abrir chamados no software de atendimento (PRW) para todos os atendimentos realizados, contabilizar todos os receptivos e ativos realizados, retornar aos clientes (telefone/e-mail) após se comprometer e contabilizar todos os receptivos e ativos realizados.
Local de trabalho: Berrine
Cargo:Auxiliar de atendimento Jr
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração Comercial/Vendas, Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center, Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas, Atend. a cliente
Carga-horária:Segunda a sexta das 10h as 16h com 20min de intervalo
Salário:R$ 998,00
Benefícios:Vale Refeição de R$ 16,50 por dia, Vale Transporte, Assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, convênio farmácia, ginástica laboral e Gympass.
Escolaridade mínima:
Ensino Médio Concluído - Obrigatório
Informática:
- Pacote Office - Básico
Experiências e qualificações:
Experiência com atendimento telefonico.
Conhecimentos no pacote office.
Empresa de grande porte atuante no segmento de tecnologia e telecomunicações